la de rocha para Leigos

Para além do desempenho acústico, da leveza e do baixo custo (o preçeste varia de acordo com a densidade, a espessura e o Resina), a lã de rocha igualmente atua saiba como ótimo isolante térmico, já qual reduz a troca de calor entre a superfície interna e a externa, graças à baixa condutividade té especialmentermica.

Isolantes reutilizáveis, ideais de modo a projetos pontuais ou utilização sazonal. Ideal de modo a equipamentos industriais, tubulações e conexões; caldeiras; reatores; trocadores de calor; válvulas etc.

Acústicas: possuem elevados índices por absorçãeste acústica. Conjugados utilizando revestimentos massivos, são freqüentemente utilizados de modo a reduzir o nível por ruído em tubulações e dutos industriais.

Os painé especialmenteis em lã por rocha THERMAX® podem possibilitar ser fornecidos em diversas dimensões, densidades e espessuras

Para além de não reter água, a lã por rocha é incombustível, ou mesmo que, imune ao fogo, bem saiba como não contfoim alterações perante eventuais condensações.

Painfoiis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã do rocha aglomerada utilizando resinas especiais de modo a uso em ambientes e equipamentos, no isolamento de baixas, médias e altas temperaturas.

A Colossal vantagem da Lã por Rocha aplicada à construção civil é a propriedade de proporcionar conforto tfoirmico e acústico em ambientes internos utilizando dupla economia: quem constrói economiza utilizando 1 produto do elevada performance a baixo custo; quem habita economiza por não necessitar usar ar-condicionado e aquecedores utilizando tanta frequência devido à capacidade isolante da Lã de Rocha.

Lã de rocha usando felt Lã do rocha utilizando felt Lã por rocha com felt Lã de rocha usando felt Lã do rocha com felt Lã de rocha com felt Lã do rocha usando felt

A Lã dicas úteis de Rocha Ensacada em PPA Preto ou Branco, da Isopur, é disponibilizada em rolo ou painel leves, flexíveis e envelopados em filme plástico autoextinguível. Ideal de modo a isolamento termoacústico em forros, subcoberturas, entre telhas metálicas perfuradas

ESTES flocos geralmente são usados para aplicações em cavidades e fornos, enquanto a manta Pode vir a ser utilizada em painfoiis e paredes, utilizando densidade de que varia geralmente entre 32 e 64 kg/m³.

Encontrada, normalmente, em MANEIRA de placa ou manta, a lã por rocha é fabricada a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais. O material nãeste retém água, por causa por sua própria estrutura não capilar, e nãeste sofre alterações diante do eventuais condensações.

Durante a construçãeste ou em reformas é cada vez continue mais comum a utilizaçãeste de isolamentos té especialmentermicos e acústicos para construçãeste de residências, prédios comerciais, indústrias, escritórios em global, casas de show, salas por ensaio e gravação do estúdios profissionais ou caseiros (homestudio) ou mesmo de modo a criaçãeste de espaços por manejorefregatráfego, saiba como homeoffices.

Indicados para tubulações utilizando diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações.

ESTES ESTILOS de revestimentos disponibilizados sãeste: papel do tipo Kraft (liso ou reforçado), filme por alumínio, vfoiu de vidro, vinil e polietileno preto Automóvel extinguível. Tem baixa condutibilidade térmica, óptima resiliência e são impermeáveis e incombustíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *